Seguro internacional

Cada vez mais pessoas viajam para fora do país, seja porque vão em trabalho, seja porque vão em gozo de férias. As viagens internacionais cada vez se tornam mais populares e frequentes para uma gorda fatia da população, devido à globalização e aos baixos preços das passagens de avião. No entanto, em cada uma dessas viagens, todos estão estamos sujeitos a sofrer algum tipo de acidente ou a ficarmos doentes durante a viagem internacional. Facto que não será catastrófico, se efectivamente tivermos um bom seguro internacional. O que muitas pessoas acabam por descobrir da pior maneira, é que os seus seguros não cobrem muitas das despesas no estrangeiro. Daí a necessidade de um bom seguro internacional ser encarado como uma prioridade para quem viaja.

Um seguro internacional deve-lhe garantir assistência em qualquer país, a qualquer hora, e com acesso 24 sobre 24 horas a serviços médicos e legais. Tais garantias têm o seu custo, claro, mas como a oferta já vai sendo grande, também a concorrência aumenta, o que torna a possibilidade de com algum trabalho, encontrar um bom seguro internacional a preços aceitáveis, perfeitamente real.

Existem várias seguradoras a oferecerem apólices para quase todas as carteiras. São vários os níveis de garantia que os seguros internacionais cobrem , desde apólices que cobrem apenas urgências, até planos bem mais completos que incluem despesas de repatriamento, tratamento de pacientes, assistência dentária e alguns tratamentos complementares.

O SeguroSaúdeViagem está aqui precisamente para o ajudar nessa escolha.